Portal RN Notícia
Aqui você fica bem informado

Voltaram? Gabigol e Rafaella Santos postam fotos juntos em evento

Gabigol e Rafaella Santos voltaram a ser assunto nas redes sociais depois de se encontrarem na noite de domingo (6), em um evento. Após participar da vitória do Flamengo por 2 a 1 contra o Vasco, no Rio de Janeiro, o jogador viajou para São Paulo e foi prestigiar a inauguração do novo empreendimento da irmã de Neymar.

Na tarde desta segunda-feira (6), o camisa 9 da equipe rubro-negra compartilhou no Instagram uma foto ao lado de Rafaella. “Tipo coringa e arlequina”, disse o jogador na legenda. Por meio dos stories, o atacante também compartilhou fotos com a irmã Dhiovanna Barbosa.

Durante o domingo de Carnaval, os dois já tinham sido vistos juntos conversando entre amigos, e depois ficaram próximos curtindo a folia. As imagens do jogador e da empresária levaram os fãs a especular que eles tenham voltado com o namoro.

Idas e vindas
O relacionamento de Gabigol e Rafaella é marcado por idas e vindas principalmente por causa da relação do atacante com a família de Rafaella, sobretudo com o pai da jovem. Neymar Pai e Gabigol tiveram uma briga durante uma festa em 2019. Isso porque, o pai da empresária e de Neymar Jr não aceita o jeito mais ‘solto’ do craque do Flamengo e, por isso, se mostrou contra o namoro dos dois.