Portal RN Notícia
Aqui você fica bem informado

Tentativa de assassinato termina com três baleados em frente ao SPA Joventina Dias

Três homens, identificados apenas pelas iniciais R.S.O, W.V.S e R.P.N, foram baleados em frente ao SPA Joventina Dias, situado no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus, no início da tarde deste domingo (27). Segundo a Polícia Militar, apenas um deles era o alvo dos criminosos, os outros dois atingidos pelos disparos de arma de fogo são moradores de rua, que estavam no local em busca de alimentação.

De acordo com a 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas informaram que um carro modelo Voyage, preto, passou pelo local, e indivíduos que estariam no interior do veículo teriam atirado contra o alvo – o rapaz identificado pelas iniciais R.S.O., que teria ido ao SPA receber atendimento médico. No entanto, segundo a PM, os tiros atingiram, ainda, dois moradores de rua que estavam no local a procura de alimentação, que sempre é fornecida pelos funcionários do SPA.

Segundo a 8ª Cicom, o alvo dos criminosos possui passagem pela polícia, e o crime pode estar relacionado com um possível acerto de contas do tráfico de drogas.

As três vítimas foram transferidas para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de agosto, escoltados por uma viatura. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde deles.