Portal RN Notícia
Aqui você fica bem informado

Parintinense ocupará a Cadeira 37 da Academia de Educação do Brasil

Por Gilson Almeida

A parintinense Francisca Izabel Castro Porto aceitou o convite para ocupar a Cadeira n° 37, destinada para o interior do estado do Amazonas, da Academia de Educação do Brasil (ACEBRA).

A Sessão Solene de Posse e Compromisso Acadêmico de Membros de  Quadro Permanente do Órgão Executivo e Fiscalizador da ACEBRA ocorreu dia 27 na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam).

Como a professora Izabel Porto não pôde comparecer, está previsto para ela ser diplomada em março de 2022. “É uma honra pra mim ter sido convidada pela presidente da ACEBRA, professora Msc. Cecília de Souza. A maioria que compõe a ACEBRA são doutores, mestres, professores que representam a educação aqui no Amazonas e eu me sinto bastante honrada ter sido convidada e fazer parte para contribuir com os projetos de educação aqui nesse polo e em todo o estado do Amazonas”, salienta Izabel.

Izabel Porto que representará o Polo Médio Amazonas é licenciada em Filosofia com especialização em Metodologia do Ensino Superior e tem formação em Gestão de Projetos.