Portal RN Notícia
Aqui você fica bem informado

Mau tempo complica 6° dia de buscas por paraquedista desaparecido em Manaus

O 6° dia de buscas pelo paraquedista Luiz Henrique Cardelli começou sob muita chuva e uma forte neblina nesta quarta-feira (20) em Manaus.

Manaus/AM – O 6° dia de buscas pelo paraquedista Luiz Henrique Cardelli começou sob muita chuva e uma forte neblina nesta quarta-feira (20) em Manaus.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Exército, Marinha e polícias Civil e Militar seguem com a varredura em terra e água, na tentativa de localizar o advogado, mas apenas pedaços de um paraquedas que pode ser dele foi encontrado até o momento.

Mesmo com a ajuda de canoeiros e ribeirinhos experientes, a força-tarefa encontra dificuldades de acessar algumas áreas de mata fechada e áreas alagadas extremamente estreitas. Para incentivar o auxílio de populares, a família anunciou nesta terça-feira (19), a recompensa de R$ 10 mil para que o encontrar o paraquedista.

Luiz está desaparecido desde a última sexta-feira (15), quando foi arrastado por uma tempestade durante um salto de paraquedas com um grupo de amigos. Uma das integrantes foi achada morta no Rio Negro e outros 2 homens foram resgatados com vida.