Portal RN Notícia
Aqui você fica bem informado

Mãe encontra o companheiro estuprando a filha de cinco anos e esfaqueia o homem em Manaus

Uma mulher esfaqueou seu companheiro de 20 anos, ao flagrar o homem estuprando sua filha de apenas cinco anos de idade. O homem que não teve seu nome divulgado, foi preso nesta quarta-feira (27), por policiais da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca).

De acordo com informações, a mãe foi até a casa da avó que cuida da criança, juntamente com o companheiro, no dia 17 de julho, para passar o final de semana com a mãe e a filha no bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus.

Segundo Patrícia Leão, delegada adjunta da Depca, a mulher teria adormecido após tomar um remédio para dor de cabeça, e deixou a criança brincando, ao acordar, foi em busca da filha e não a encontrou, indo até a cozinha, onde se deparou com o homem com o pênis de fora, com a criança em seu colo.

Tomada pela raiva, a mulher agrediu o tarado se armando com uma faca, e desferindo alguns golpes da arma branca no suspeito. O homem conseguiu fugir da casa, mesmo ferido.

A polícia civil fez o pedido de prisão do suspeito, que estava escondido na casa de parentes no bairro Grande Vitória, zona Leste da capital. O homem agora vai responder por estupro de vulnerável.

A mulher deve responder por lesão corporal, já que o ex-companheiro foi ferido a golpes de faca