Portal RN Notícia
Aqui você fica bem informado

Lançamento de candidaturas e filiações movimentam pré-campanhas no AM

Às vésperas do fim do prazo da janela partidária começam a ser intensificadas as mobilizações partidárias e o lançamento de pré-candidaturas.

Nesta quinta-feira (24) ocorrem, a partir de 18h, a oficialização da pré-candidatura do ex-prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB) ao Senado e a do secretário municipal de Limpeza Pública, Sabá Reis no partido do prefeito David Almeida, o Avante.

No sábado (26), o governador Wilson Lima comanda evento que deve filiar 40 prefeitos ao seu novo partido, o União Brasil.

Locais e horários

O evento de oficialização da pré-candidatura de Arthur Neto ao Senado será realizado a partir de 18h, no Jevian Festas e Eventos, Vieiralves. Lideranças tucanas da capital e do interior são aguardadas. Essa é a terceira vez que Arthur disputa a uma vaga ao Senado da República.

O ato de Sabá Reis está programado também para 18h e irá ocorrer na sede do Olímpico Clube, Av. Constantino Nery. O evento contará com a presença do presidente nacional da sigla, o deputado federal Luís Tibé (Avante-MG), do presidente estadual, o prefeito David Almeida, além de lideranças políticas da capital e do interior.

No sábado (26), o governador Wilson Lima comanda, às 9h, um grande ato na quadra da escola de samba Mocidade Independente de Aparecida, no Centro de Manaus. O evento deve filiar 40 prefeitos do interior.

Texto: Jefferson Ramos /Realtime 1