Portal RN Notícia
Aqui você fica bem informado

Coordenada pelo Governo do Amazonas, operação Arena 33 encerra com resultado positivo

Antes, durante e pós jogo as forças de segurança não registraram qualquer ocorrência de grande vulto

Esquema de segurança montado e coordenado pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), a operação Arena 33 garantiu a tranquilidade dos 12.528 torcedores que foram assistir ao clássico mundial entre Brasil e Uruguai, na Arena da Amazônia, na noite desta quinta-feira (14/10), jogo válido pela 12ª rodada das eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022. A operação encerrou já na madrugada desta sexta-feira (15/10), sem ocorrências.

O secretário de Segurança Pública, general Carlos Alberto Mansur, destacou que o planejamento integrado entre os órgãos da esfera estadual, municipal e federal permitiu que os torcedores pudessem chegar e sair do estádio com segurança.

“O trabalho foi positivo, a missão foi muito bem cumprida. Não tivemos ocorrências dentro da arena, nenhum delito ou infração. Foi um sucesso e graças a todos da equipe”, disse.

Mais de 1.500 agentes atuaram na operação. O monitoramento de toda a área interna da Arena da Amazônia, bem como o perímetro externo, foi feito pelo Centro Integrado de Comando e Controle Local (CICC-L), montado no estádio.

MATERIAL DE VÍDEO

Link para baixar: https://drive.google.com/file/d/16-CfnMF18NBotWyt6OJs9HzBjKIedUak/view?usp=sharing

Descrição de conteúdo: Imagens de policiais militares dentro e fora da Arena, da central de flagrantes da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (Neot), do Detran-AM. Sonora com o secretário de Segurança Pública, general Mansur.

FOTO: Herick Pereira/Secom