Portal RN Notícia
Aqui você fica bem informado

Com recepção do prefeito Nicson Marreira, governador Wilson Lima cumpre agenda em Tefé e realiza entrega de investimentos

O governador Wilson Lima teve uma recepção calorosa do povo tefeense

O governador do Amazonas, Wilson Lima, e sua comitiva formada por parlamentares e secretários de estado desembarcou no aeroporto de Tefé por volta das 16:00h.

Recepcionado pelo prefeito Nicson Marreira, secretários municipais, representantes do legislativo tefeense e populares que o acompanharam no momento, Wilson Lima seguiu para Centro de Educação de Tempo Integral (CETI), onde junto ao prefeito fez a entrega de CNH’s do programa CNH Social, Certificados do Curso de Técnico de Enfermagem, Cheques para a Cadeia Produtiva à diversas associações, Cadastros Ambientais Rurais (CAR), Cheques do Programa Crédito Rural, Cartões de Auxílio ao Produtor Primário, Motores Rabeta, entre outros itens.

A agenda continuou com a visita do governador ao Hospital Regional de Tefé, onde o governador realizou a inauguração e entrega da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com 11 leitos, o que coloca Tefé como o segundo município do estado a contar com uma estrutura hospitalar do tipo.

“É um sentimento de dever cumprido, um momento histórico porque hoje deixamos Tefé com mais condições para cuidar da vida desse povo. No início pensei que seria mais demorado entregar uma UTI aqui para Tefé, mas graças a garra do prefeito Nicson Marreira que se prontificou a construir a estrutura e fez isso em tempo record, hoje esse sonho se tornou realidade”, destacou o governador Wilson Lima.

Após a inauguração da Unidade de Terapia Intensiva, o governador retornou à capital do Amazonas Manaus.

Entre os investimentos para Tefé, estão as obras de recuperação e pavimentação da estrada das missões que já estão em processo de melhorias graças aos investimentos do Governo do Amazonas e uma contrapartida de R$ 201,9 mil de recursos próprios da prefeitura de Tefé. A obra vai recuperar aproximadamente 7km de estrada com a construção de sarjetas, calçadas, meio-fio, terraplanagem, drenagem e sinalização.

Só em Tefé, os investimentos chegam a ordem de R$ 26,1 milhões. Os recursos devem proporcionar melhorias e desenvolvimento na qualidade de vida da população.

O prefeito Nicson Marreira, encerrou o dia com a visita ao bairro do Abial onde se encontrou com o vice-prefeito Preto Veloso, para o lançamento do pacote de serviços de recuperação e pavimentação das ruas do bairro.

Fotos: Augusto Souza l Janderson Cordeiro l Afonso dos Prazeres – SEMCOM / Will Amaral – SEMASC
Texto: Rodrigo Martins l SEMCOM