Portal RN Notícia
Aqui você fica bem informado

BBB22: Web detona Jade e sua independência financeira aos 13 anos

Jade Picon fez uma revelação nesta segunda-feira (7), no BBB22, que deixou a internet um pouco irritada. A sister revelou que conquistou a sua independência financeira aos 13 anos após ser criticada por Gustavo sobre o destino que dará ao prêmio de R$ 1,5 milhão – se ganhar a 22ª temporada do Big Brother Brasil. Apesar de ter dito isso com orgulho, o público não curtiu muito.

Durante a dinâmica, Gustavo declarou que achou muito apelativo o discurso da sister em prol da sua permanência no BBB22. “Seus 30 segundos foram os mais apelativos que eu já vi. Você conseguiu sua independência financeira e eu admiro isso. Aos 20 anos é pra poucos“, declarou. “Treze“, interrompeu a sister. “Melhor ainda. Mas você tem condições pra doar pra uma, cinco, vinte empresas. Eu achei muito apelativo“, completou o brother. Vale destacar que, desde o início do BBB22, Jade já havia dito que usaria o prêmio de R$ 1,5 milhão para fazer doações a instituições de caridade.

“Eu vou doar meu premio de um milhão e meio sim porque eu quero ajudar crianças, o meio ambiente…“, rebateu Jade. “Mas você pode ajudar com o seu dinheiro“, interrompeu o brother. A sister, então, se defendeu afirmando que não tem problema em dizer o que vai fazer com o prêmio e que pretende, sim, fazer doações.

Apesar de Jade ter muito orgulho da sua trajetória, a declaração não agradou o público. Além do Brasil sempre ter sofrido com a desigualdade, atualmente o país enfrenta uma verdadeira crise. De acordo com um levantamento feito pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), o número de cidadãos que vivem abaixo da linha da pobreza triplicou durante a pandemia, atingindo 27 milhões de pessoas, 12,8% da população brasileira.