Portal RN Notícia
Aqui você fica bem informado

Barbie humana é rejeitada pela família após transformação radical

Recentemente, a alemã Jessy Bunny gastou o equivalente a R$ 315 mil em procedimentos e entrou para a plataforma de conteúdo adulto OnlyFans

Jessy Bunny foi rejeitada pela família após realizar diversos procedimentos estéticos e criar um perfil na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. Radicada na Áustria, a alemã de 21 anos gastou o equivalente a R$ 350 mil em cirurgias plásticas e, atualmente, fatura alto com a venda de fotos sensuais na internet.

“A minha família está bloqueando todas as minhas ligações”, lamentou Jessy, em recente entrevista ao jornal austríaco Heute. “Isso é tão triste. Adoraria estar em contato com os meus parentes. Sigo tentando, mas ninguém me retorna”, complementou.

Além de aumentar os seios e o bumbum, ela modificou os lábios e o nariz. “Posso, sim, me imaginar fazendo várias outras cirurgias plásticas. Ter os maiores seios de silicone da Áustria não é o suficiente para mim. Quero os lábios mais volumosos de todo o país também”, declarou.

Ela ainda revelou como era sua autoestima na adolescência. “Sempre fingi ser bem resolvida, mas nunca fui. Eu tinha cabelo curto, muitos piercings e dreadlocks, mas esse não era o meu verdadeiro eu”, desabafou.

Por fim, Jessy contou que saiu de casa aos 17 anos e bancou o primeiro procedimento estético com um dinheiro que ganhou dos pais para pagar a autoescola. “Acordar de manhã e se sentir feliz e confortável na própria pele é simplesmente maravilhoso”, concluiu, sem demonstrar arrependimentos.