Portal RN Notícia
Aqui você fica bem informado

Artistas excluídos pela gestão do Garantido comandam show após derrota no curral Lindolfo Monteverde

O ex-diretor musical e compositor Enéas Dias e o ex-componente da Comissão de Artes e também compositor Marcos Moura comandaram o evento

Parintins (AM) – Após a derrota para o Boi Caprichoso, torcedores lotaram a Cidade Garantido, curral do boi vermelho e branco para celebrar mais um Festival de Parintins. Ao comando esteve o ex-diretor musical e compositor Enéas Dias e o ex-componente da Comissão de Artes e também compositor Marcos Moura.

A galera encarnada compareceu em peso no curral para cantar as toadas do bumbá. Da diretoria, apenas a vice-presidente Ida Silva esteve no local. Além dela, itens individuais marcaram presença na denominada “festa da vida”.

O apresentador Israel Paulain, o amo do boi João Paulo Faria, a sinhazinha Valentina Coimbra, a rainha Edilene Tavares, a cunhã Isabelle Nogueira, a porta-estandarte Daniela Tapajós e o pajé Adriano Paketá estiveram presentes no curral.

Acompanhados dos músicos da banda oficial do bumbá, Enéas Dias e Marcos Moura exaltaram a força da galera vermelha e branca durante o 55º Festival Folclórico de Parintins.

O Garantido perdeu o festival para o Boi Caprichoso nesta segunda-feira (27), em uma diferença de 0,8 décimos. O boi azul e branco recebeu 1.259.3 pontos dos juntados, enquanto o boi vermelho teve 1.258,5 pontos